PC prende principal suspeito do assassinato de capoeirista em JP

Foto: Redes sociais.

A PC da Cidade de João Pinheiro-MG, chefiada pelo Delegado Anderson Rosa da Silva, prendeu nesta quinta-feira 10/10, Diogo Gomes da Silva. Ele é o principal suspeito do assassinato do capoeirista Paulo Henrique da Silva, apelidado de “Paulo Munha”. O crime foi cometido em 04 de setembro do corrente ano, quando a vítima saia do seu local de trabalho, uma academia, em plena luz do dia. Durante o trabalho de investigações, os policias levantaram indícios de que Diogo Gomes da Silva seria o executor da ação criminosa.

De acordo com PC, houve muitas dificuldades para comprovar a autoria do crime, em razão das tentativas de ocultação dos fatos por parte do autor. Conforme apontas as investigações, desde a preparação para cometimento do crime, o suspeito mostrou-se bastante cuidadoso ao tentar ocultar sua identificação pessoal com uso de roupas e capacete, além de pintar a motocicleta utilizada para o percurso e vende- lá a terceiros. A motocicleta também foi localizada e apreendida pela equipe de policiais.

O Motivo pode ter sido passional e ainda está sendo investigado. O crime, gerou grande repercussão na cidade de João Pinheiro, segue ainda sendo investigado no sentido de se encontrar outras pessoas que possam estar envolvidas na ação criminosa.

Os detalhes das investigações que culminaram com a prisão do suspeito foram apresentadas pelo Dr. Otávio Miari – Delegado Chefe do 16º Departamento da PC em Unaí-MG.

Áudio…

Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação do 16º Departamento de Polícia Civil de Unaí-MG.

 

 


Current track

Title

Artist