Condutor é preso por porte ilegal de arma de fogo e transporte de animal da fauna silvestre, durante blitz da polícia rodoviária

Um homem de 26 anos foi preso por policiais militares rodoviários na MGC-479, em Arinos-MG, ao portar uma arma de fogo sem registro e transportar um animal silvestre da raça Tatu. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 13/01. O autor conduzia um veículo que foi parado em blitz da operação férias segura.

Durante a abordagem inicial, o condutor e os outros ocupantes do carro ficaram muito nervosos, o que chamou a atenção dos militares. Convidados a descerem do veículo para uma averiguação, foi percebido um “volume” na cintura do condutor, e se tratava de um revolver calibre 22, com duas munições. Em baixo de um dois bancos do automóvel, foi localizado o animal.

O condutor foi preso, o animal e a arma foram apreendidos e apresentados a DEPOL de Unaí-MG.

O Tenente Coronel Luiz Alves – Comandante da 16ª Cia de PMRE alerta que a Operação Férias Segura  vai continuar e que esse foi apenas mais um caso de prisão entre muitos outros, que tem ocorrido nesse período. De acordo com ele, os policiais estão atentos a toda movimentação nas estradas da Região Noroeste de minas.


Opiniões dos leitores

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist