Corpo de taxista desaparecido é encontrado

Foto: Redes sociais.
Foi encerrada na manhã desta quarta-feira, 11/03, a procura pelo taxista Geraldo Morais da Silva “Geraldinho do Taxi”. Ele estava desaparecido desde o último sábado, 07/03, quando pegou uma corrida na rodoviária de Unaí-MG, e desde então não mais foi visto.
Parentes, amigos e colegas de profissão iniciaram nas redes sociais uma mobilização na tentativa de localizá-lo, porém, seu corpo foi localizado, nas proximidades da comunidade do Capão do Arroz, zona rural do município, com várias perfurações, e em estado avançado de decomposição. Tudo leva a crer que o taxista foi assassinado ainda no sábado, mas, somente os exames de necropsias vão apontar com mais precisão quando o fato ocorreu. O corpo foi retirado do local e levado para necrotério onde será periciado.
As informações da polícia dão conta de que o caso está sendo tratado como “latrocínio”, roubo seguido de morte. Essa possibilidade foi levantada, uma vez que o carro da vítima, um VW Voyage branco, placa: WOS-4625 de Unaí, não foi encontrado.
Ainda pela manhã, ao participar do Veredas Notícias, o Major PM Elias Andrade – Assessor de Comunicação da 16ª RPM, afirmou que a polícia já tem a identificação dos possíveis autores.
Notícia em atualização…