Suposto “corretivo” termina em brutal assassinato em Urucuia de Minas
Queria “dar um corretivo” na vítima para se vingar…
Uma ocorrência policial registrada a princípio como desaparecimento de pessoa, na Rua Projetada “B” no Bairro Rutilante, nesta terça-feira, 07/04, acabou revelando um brutal assassinato na Cidade de Urucuia de Minas.
Vítima
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), familiares relataram a polícia que Paulo Cesar Rodrigues da Silva estava desaparecido desde o ultimo domingo, 05 de abril. Iniciado os rastreamentos no intuito de localizar o até então desaparecido, os militares foram informados via ligação anônima, que o procurado havia sido assassinado por um adolescente. A partir da informação, os policias mudaram o foco das buscas e localizaram o adolescente de 16 anos, que ao ser abordado, confessou ter participado da morte do homem, que era amasiado com sua mãe.
Delação leva a outros envolvidos
Em conversa com os policiais, o infrator informou que dois rapazes de 20 e 22 anos e um homem de 30 anos ajudaram no cometimento do homicídio, informando ainda que, o corpo da vítima havia sido enterrado em um matagal.
Em pouco tempo, os outros três suspeitos apontados pelo adolescente também foram localizados e detidos.
A trama
Os quatro relataram que induziram a vítima até um matagal, onde foi à mesma agredida com socos até desmaiar, e seguida, o autor de 30 anos desferiu facadas na vítima. Ainda conforme a versão dos autores, após cometerem o crime, eles permaneceram no local e enterraram o corpo, usando uma pá e uma enxada. As ferramentas foram localizadas na residência dos suspeitos de 22 e 30 anos. A faca utilizada no crime, também foi encontrada.
Suposta vingança
De acordo com a confissão, o adolescente relatou que entrou em contato com os comparsas, dizendo que queria “dar um corretivo” na vítima para se vingar, pois este havia agredido e ameaçado de morte a sua a mãe.
Peritos da Polícia Civil compareceu no local e realizaram os trabalhos periciais. Os presos e o adolescente apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Unaí, juntamente com o material apreendido para as demais providências.