Policiais Militares evitam suicídio de mulher que queria se jogar de ponte

Policiais Militares que trabalham na Cidade Buritis-MG, realizaram neste domingo, 09/08, o atendimento de uma ocorrência em que podem ter salvado uma vida. Era volta das 03h30min, quando os militares receberam ligações telefônicas relatando que uma mulher estaria indo em direção à ponte sobre o Rio Urucuia, para cometer auto-extermínio.

Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e deparam com uma mulher de 37 anos, sentada à beira da passarela que fica no corrimão da ponte. Ao perceber a presença policial, ela disse que se eles aproximassem iria pular. Os militares mantiveram distância e iniciaram um diálogo com ela, que estava bastante nervosa.
Aos militares, ela disse que havia ingerido bebida alcoólica e certa quantidade de remédio controlado e queria que buscassem sua filha para se despedir, estava decidida a cometer o suicídio.

Passados 30 minutos, o Sargento Harley conseguiu distraí-la e segurou em seu braço, momento em que o Cabo Moreira pulou a viga de concreto e conseguiu agarrar a mulher e impedindo que ela caísse no rio.

O serviço de ambulância compareceu ao local e conduziu a mulher até a Unidade de Saúde, ficando em observação médica.


Opiniões dos leitores

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist