Morre bebê sobrevivente de acidente
Por Frank Ádamo.
Fotos: Redes sociais.
Mesmo com todos os esforços, o bebê sobrevivente de um gravíssimo acidente, em que os pais morreram, também não resistiu e veio a óbito. O acidente foi na madrugada dessa quinta-feira, 10/06 em uma estrada vicinal no município de Riachinho, na Região Noroeste do Estado de Minas Gerais.
A família voltava do Assentamento Lages, quando o carro caiu em uma ponte de madeira, que fica em uma curva.
Os pais, Valdinei Alves de Oliveira, 33 anos e Rosiane Gomes da Silva, 29 anos, morreram no local. Brayan Gomes de Oliveira, de apenas dois meses e três dias, foi lançada para fora do veículo que ficou com os pneus para cima, sobre pedras, o que achatou o teto. Como era de madrugada, ninguém percebeu ou ouviu barulho do acidente. Somente no amanhecer do dia, que, ao passar pelo local, um usuário da estrada, viu o carro lá em baixo e desceu para ver o tinha acontecido, foi quando encontrou o casal já sem vida e a criança um pouco mais afastada.
Muito machucada e com parte do corpo queimado por “gasolina”, uma vez que o carro não incendiou, a criança foi socorrida por terceiros até o Hospital Municipal de Unaí (HMU). Dada a gravidade do estado de saúde, foi solicitado o apoio dos Bombeiros do DF, que de helicóptero, pousaram no Parque de Exposições, que fica a poucos metros do HMU e fizeram transporte do bebê para um hospital da Capital Federal.
No entanto, apesar de todos os esforços da equipe médica, a criança não resistiu. A confirmação foi feita por parentes que estão de luto pela tragédia.