Operação Ruralminas: Delegacia da Mulher prende autor de agressões
A PCMG, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Unaí-MG, deu cumprimento, nesta quinta-feira, 12, a mais um mandado de prisão por agressão contra mulher na Cidade de Unaí-MG. O fato aconteceu no dia 25/12/2022, em Ruralminas, Zona Rural do Munícipio, tendo a vítima sido agredida gravemente com socos e chutes, chegando a fraturar suas costelas. Além da companheira, o investigado agrediu o filho de apenas três anos.
A vítima e o filho foram resgatados no local apenas nove dias após as agressões, já que o investigado quebrou seu celular para que ela não solicitasse socorro. Não foi a primeira vez que as agressões aconteceram. No ano de 2020, o investigado chegou a atear fogo no barraco em que estava a vítima e o filho, na época com um ano de idade, porém, a vítima reatou o relacionamento, acabando sendo agredida novamente.
A PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi cumprida nesta data, após o investigado ter permanecido foragido por vários dias.
A Operação de hoje, foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Unaí, com o apoio da Delegacia de homicídios de Unaí-MG.
Fonte e foto: PCMG de Unaí-MG.