Leilão Arca de Noé mais uma vez supera a casa dos R$ 2 milhões em arrecadação

Por Frank Ádamo

A 15ª edição do Leilão Arca de Noé realizada desse domingo, 20, arrecadou R$ 2.010.002,10. Este será o valor a ser distribuído para as entidades parceiras, sendo elas: APAE, Abrigo Frei Anselmo, ANMECC (Hospital de Câncer), e Associação dos Rotarianos (Que repassa o valor total de sua cota as demais entidades unaienses).

E foi um dia de muita solidariedade para ficar na história! Como sempre, mais uma população unaiense abraçou o Arca de Noé. Com uma programação que incluiu almoço e espaço infantil, o que se viu foi famílias inteiras presentes ao evento. Para servir tanta gente, dezenas de voluntários se revezaram no bem servir.

Era pouco depois das 12h, quando foi iniciado o leilão, com lances aos primeiros lotes. Já o fechamento do valor total arrecado só foi divulgado próximo à meia noite.

A Rádio Veredas Mais uma vez deu um show de cobertura com duas equipes falando ao vivo do local do evento. Antes e durante o leilão, a veredas esteve presente informando e orientando o público que chegava ao parque de exposições.

Ouvimos algumas das personalidades do Arca de Noé.

Um dos mais empolgados era Moacir Naves, leiloeiro que desde a primeira edição do leilão, sempre esteve presente comando a locução. Ele falou da satisfação de mais uma vez poder contribuir com essa causa social. Gravação…  

Jose Carlos Ferigolo – presidente da COAGRIL falou da responsabilidade social da cooperativa, não só de Unaí-MG, mas, também na região. Gravação… 

Antes do leilão ser aberto oficialmente, Uilson Mineirão falando na condição de Governador Assistente de Rotary Internacional, falou que a expectativa era trabalho e elogiou a família rotária e a organização geral. Gravação…


Opiniões dos leitores

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist