Homem é preso pela DEAM por violência doméstica em Unaí-MG

Em mais um caso de violência doméstica, a Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher – ADEAM de Unaí-MG, com apoio da Delegacia Regional, deu cumprimento nesta quinta-feira, 31, mais um mandado de prisão em desfavor a um homem de 27 anos acusado de praticar o crime de stalking e ameaça contra sua ex-companheira, além de estar descumprindo medidas protetivas de urgência.

De acordo com as informações preliminares ex-companheiro inconformado com o fim do relacionamento, passou a perseguir a vítima em vários lugares que ela frequentava, com ameaças, restringindo assim, a sua liberdade e perturbando sua integridade psicológica.

O investigado possui um histórico de agressão psicológica contra suas ex-companheiras e oferecia risco à segurança da vítima, de forma que a PCMG foi representou pela prisão preventiva do investigado.

Durante o mês da campanha “Agosto Lilás” a equipe se emprenhou em realizar várias ações principalmente voltadas à conscientização da sociedade da necessidade de eliminarmos este tipo de violência contra a Mulher.

Orientação

A DEAM reforça o compromisso com a sociedade em elucidar o mais breve possível os casos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher.

Informações: DEAM de Unaí-MG.

Foto: Campanha Agosto Lilás. 


Opiniões dos leitores

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist