PM liberta mulher agredida e mantida em cárcere no bairro Jacilândia
Em ocorrência registrada nesse domingo, 06, policiais militares de Unaí-MG receberam uma denúncia anônima, informando que um homem estaria mantendo em cárcere privado e agredindo sua companheira em uma residência situada à Juvêncio Correia.
No local, um homem de 35 anos, relatou que iria autorizar a entrada dos policiais após colocar seus cães em uma coleira. Os policiais perceberam que ele jogou uma sacola no lote ao lado, pulou o muro e tentou fugir, mas foi detido em cima do telhado.
No interior da residência, a mulher de 47 anos estava com um corte no supercílio e hematomas no rosto. Aos policiais, relatou que o companheiro a agrediu com socos na cabeça e no supercílio. A ameaçou de morte e também suas duas filhas, caso ela saísse da casa. Ela disse “Graças a Deus que alguém ouviu quando pedia por socorro e disse que se não chegássemos poderia ter sido morta”.
A mulher foi encaminha ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.
Na sala da residência, dentro de uma cômoda, foram encontrados um celular, uma balança de precisão e um rádio comunicador “HT”, sintonizado na freqüência da Polícia Militar. Na sacola arremessada no lote, foram localizadas uma grande quantidade de substâncias análogas a crack e cocaína.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.
Fonte: @16rpm.em_acao – 16rpm.aco@gmail.com – Disque Denúncia Unificado – 181