Polícia procura por autores de furto de gado em Natalândia-MG
A vítima não apontou os suspeitos.
A polícia procura por pistas que levem aos autores de furto de gado. Foram levadas 42 novilhas, (24 a 36 meses) e um touro (36 meses) todos os animais da Raça Nelore. O boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dos animais foi feito pelo dono da propriedade, que fica no município de Natalândia-MG.
Aos policiais, o fazendeiro disse que na data de 24/02, domingo, por volta das 13 horas conferiu o rebanho no Piquete, e que, em seguida saiu com destino a Cidade de Unaí, sendo que ao retornar na segunda-feira, 25/02, todos os animais haviam desaparecidos. Ele também disse que o cadeado que estava trancando a porteira havia sido quebrado e notou que no chão haviam marcas de pneus, provavelmente, de um caminhão.
O rebanho furtado possui uma marcar com a letra “J” na cara do lado direito e uma marca na perna, do lado direito, com as letras “JR”, estas de antigos donos, e também uma outra marca que é do atual dono, o desenho de uma “Âncora” que fica no quarto traseiro do lado esquerdo.
A vítima não apontou os suspeitos. Diante das informações passadas pelo proprietário, policiais buscam pistas que levem aos autores que roubaram os animais.