Dupla danifica câmera do “Olho Vivo” e acaba presa pela PM

Uma ocorrência de depredação contra o Patrimônio Público acabou com dois homens presos na Cidade de Unaí-MG. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 02/04, e a ação de vandalismo foi acompanhada pelos operadores do sistema de vídeo monitoramento “Olho Vivo”, que flagraram os dois, apontando o dedo e arremessando um objeto (provavelmente uma pedra), na câmera de monitoramento. O equipamento alvo da ação dos vândalos fica instalado na Praça São Cristóvão, Bairro Centro, e ficou danificado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.

Foi informado via rede rádio que momentos antes, no cruzamento das Ruas: Nossa Senhora do Carmo com Eli Pinto de Carvalho (próximo ao local onde a câmera de monitoramento esta instalada), a dupla havia sido abordada por Policiais Militares e submetidos à busca pessoal (nada de ilícito localizado). A suspeita é de que pelo fato de terem sido abordados, a ação tenha sido uma represália, e por isso, resolveram danificar o aparelho.

As Guarnições PM iniciaram rastreamentos e a dupla foi localizada e abordada novamente, desta vez no Bairro Jardim. Com idades de 18 e 22 anos, os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMMG/Noroeste.


Opiniões dos leitores

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *



Current track

Title

Artist