Carro oficial do Estado de Minas Gerais cai em ponte e deixa 4 feridos
Um carro oficial que transportava Assessores do Governador Romeu Zema sofreu um grave acidente ao cair de ponte de madeira no Ribeirão Ilha, Distrito de Sagarana no Município de Arinos-MG. O acidente foi na manhã dessa quarta-feira, 21. A equipe seguia para o município de Uruana de Minas, onde o Governador teria cumpriria agenda nesta quinta-feira, 22. Quatro pessoas firam feridas, duas delas graves.
Comunicado à imprensa
O Governo de Minas Gerais informa que um carro oficial em que estava uma equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21) na região Noroeste do Estado.
O veículo sofreu uma queda quando trafegava sobre uma ponte em uma estrada vicinal, entre Riachinho e Uruana de Minas. Havia três homens e uma mulher no carro, todos servidores do órgão. Eles receberam cuidados médicos e estão em uma unidade de saúde em Unaí. Todos estão estáveis e conscientes.
A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização fundiária, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22). A agenda prevista foi cancelada.
O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para a prestação de atendimento às vítimas.
A equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais agradece todas as mensagens de apoio recebidas.
Atenciosamente,
Núcleo de Atendimento à Imprensa.
Já no período da noite, ainda desta quarta-feira, 21, uma das vítimas do acidente foi transferida para Belo Horizonte em helicóptero do Corpo de Bombeiros. A aeronave dos Bombeiros do Distrito Federal (DF) buscou a vítima em Unaí, e fez o transporte até o aeroporto de Brasília, onde estava outra aeronave esperando por ela.